terça-feira, 4 de outubro de 2016

Divulgação - V JORNADAS DA QUALIDADE DO CHCB - GESTÃO DE RISCO

Gestão de Risco é o tema central das V Jornadas da Qualidade do Centro Hospitalar Cova da Beira, promovidas pelo Serviço de Gestão da Qualidade do Centro Hospitalar Cova da Beira com data agendada para o próximo dia 28 de Outubro de 2016, no auditório do Hospital Pêro da Covilhã – CHCB, na cidade da Covilhã.

Consulte aqui o Site e o Programa das V Jornadas da Qualidade do CHCB:
https://jornadasdaqualidade.wordpress.com/programa
Para efetuar a sua inscrição, clique no seguinte link:

VALOR DAS INSCRIÇÕES :
Colaboradores do CHCB - 10 euros
Outros participantes - 15 euros

Este ano, as Jornadas da Qualidade do CHCB destacam a importância de uma gestão de risco real e eficiente, abordando os seus principais desafios,
num momento em que a segurança clínica assume maior relevo, para os doentes, para os profissionais de saúde e para os colaboradores.
Para garantir a maior segurança ao doente é imperativa a adopção e implementação de normas e procedimentos, que diminuam a possibilidade de ocorrência de incidente, ao mesmo tempo que consigam identificar e definir estratégias de prevenção, quer para os cuidados prestados, quer para a interacção de factores organizacionais e profissionais.
A iniciativa visa a partilha de conhecimentos e experiências, apresentação de projectos realizados ou a implementar, que privilegiem a segurança do doente e a promoção de uma cultura preventiva na identificação e gestão do risco nas unidades de saúde.

INFORMAÇÕES:
Serviço de Gestão da Qualidade do CHCB
Telf. 275 33 00 00 – Ext. 10 100
E-MAIL: qualidade@chcbeira.min-saude.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário