domingo, 4 de setembro de 2016

DGS promove ENCONTRO NACIONAL DE SAÚDE OCUPACIONAL

Porque a saúde do profissional é importante para a segurança do doente, divulgamos aqui a seguinte informação:

"A Coordenação do Programa Nacional de Saúde Ocupacional da Direção-Geral da Saúde, em parceria com a Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Lisboa (ESTeSL), vai realizar no dia 17 de novembro de 2016 o “ENCONTRO NACIONAL DE SAÚDE OCUPACIONAL” que decorrerá no Auditório da ESTeSL, sito no Parque das Nações (ver aqui o programa provisório).

Este Encontro dirige-se a todos os profissionais que integram os Serviços de Saúde e Segurança do Trabalho / Saúde Ocupacional e tem por finalidade realizar um ponto de situação da política, da organização de serviços e das boas práticas em Saúde Ocupacional.

Informa-se que a inscrição no Encontro é gratuita mas obrigatória sendo necessário, para este efeito, o preenchimento do formulário de inscrição disponível em:https://goo.gl/forms/cQr4jB1zYwbA54Ac2.
Salienta-se ainda que o Encontro Nacional terá uma exposição de pósteres científicos (para submissão de Póster deve consultar o Regulamento).

Mais se informa que estas e outras informações encontram-se disponíveis no microsite da Saúde Ocupacional da Direção-Geral da Saúde: www.dgs.pt/saude-ocupacional.aspx.

O Presidente da Comissão Organizadora do Encontro Nacional de Saúde Ocupacional
Carlos Silva Santos
Coordenador do Programa Nacional de Saúde Ocupacional
Coordinator of the National Programme for Occupational Health"

1 comentário:

  1. Muito bom! Finalmente a saúde do profissional ganha uma outra importância. Deixa de ter uma visão individual, e passa a ser encarada como algo fundamental (na minha opinião) para a segurança do doente.

    ResponderEliminar