Porque a saúde do profissional é importante para a segurança do doente, divulgamos aqui a seguinte informação:
"A Coordenação do Programa Nacional de Saúde Ocupacional da Direção-Geral da Saúde, em parceria com a Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Lisboa (ESTeSL), vai realizar no dia 17 de novembro de 2016 o “ENCONTRO NACIONAL DE SAÚDE OCUPACIONAL” que decorrerá no Auditório da ESTeSL, sito no Parque das Nações (ver aqui o programa provisório).
Este Encontro dirige-se a todos os profissionais que integram os Serviços de Saúde e Segurança do Trabalho / Saúde Ocupacional e tem por finalidade realizar um ponto de situação da política, da organização de serviços e das boas práticas em Saúde Ocupacional.
Informa-se que a inscrição no Encontro é gratuita mas obrigatória sendo necessário, para este efeito, o preenchimento do formulário de inscrição disponível em:https://goo.gl/forms/cQr4jB1zYwbA54Ac2.
Salienta-se ainda que o Encontro Nacional terá uma exposição de pósteres científicos (para submissão de Póster deve consultar o Regulamento).
Mais se informa que estas e outras informações encontram-se disponíveis no microsite da Saúde Ocupacional da Direção-Geral da Saúde: www.dgs.pt/saude-ocupacional.aspx.
O Presidente da Comissão Organizadora do Encontro Nacional de Saúde Ocupacional
Carlos Silva Santos
Coordenador do Programa Nacional de Saúde Ocupacional
Coordinator of the National Programme for Occupational Health"
Muito bom! Finalmente a saúde do profissional ganha uma outra importância. Deixa de ter uma visão individual, e passa a ser encarada como algo fundamental (na minha opinião) para a segurança do doente.
ResponderEliminar